A ABEP

30/06/2020

RISCO DE FRAUDE

Prezados,

A Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa – ABEP alerta seus associados e o público em geral do risco de fraude referente a determinadas comunicações atribuídas à ABEP e que se referem a declarações sobre vínculo de filiação e situação financeira de empresas e/ou e sua regularização financeira junto à Associação.

Recentemente fomos contatados para confirmar a autenticidade de um documento supostamente emitido por esta Associação e que declarava a inexistência de pendências e débitos financeiros de determinada empresa junto à ABEP. Ocorre que tal documento não foi emitido por esta Associação. Os responsáveis fraudaram a assinatura do Presidente da ABEP, Sr. Duilio Novaes, e se aproveitaram do logo da ABEP amplamente veiculado, utilizando-o de forma indevida, não autorizada e ilegal.

Diante deste fato, recomendamos a todos que receberam e/ou venham a receber comunicações atribuídas à ABEP, verifiquem a autenticidade do documento e busquem orientações diretamente conosco, através dos seguintes meios de contatos:

Amanda Reis – amanda@abep.org e;
Mariana Lucena – atendimento@abep.org

Por fim, cumpre-nos registrar o absoluto repúdio desta Associação a esses acontecimentos.

ABEP – Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa